Agenda Google – Updates

Esta postagem irá sofrer constantes atualizações sobre a Agenda Google.

Confira os updates da Agenda do Google

  • Criação de atas – No momento da criação de uma reunião/evento é possível compartilhar rapidamente a ata da reunião nos seus eventos do Agenda. Ao criar uma ata de reunião, o arquivo é preenchido automaticamente com as informações relevantes do evento.

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  • Anexos aos modelos de atas – Os modelos de atas podem ser adicionados em quaisquer arquivos, basta digitar “@” no arquivo e usar o menu suspenso.anotacoes-google-agenda-patchnerd
  • Criação e edição das atas – somente os  organizadores e convidados de uma reunião com permissões de edição do evento podem criar e editar as atas.

No momento de criação ou edição de um evento, você verá o botão “Criar ata da reunião”. Ao clicar clicar nesse botão para criar um arquivo, depois que você salvar as alterações, o arquivo será anexado ao evento.

Se você clicar no botão “Criar ata da reunião” em um evento programado, o arquivo será criado e aberto imediatamente em uma nova guia para que os usuários possam começar a fazer anotações. Em segundo plano, esse arquivo será anexado ao evento da agenda para referência futura.

Aprenda a utilizar o Google Agenda!

As atas das reuniões, sempre serão vinculadas automaticamente ao evento da agenda para facilitar o acesso.
Como compartilhar as atas:
  • Ao clicar em “Criar ata da reunião” ao criar ou editar um evento e depois clicar em “Salvar”, a ata será compartilhada com os convidados da reunião/evento.
  • Ao clicar em “Criar ata da reunião” em um evento da agenda programado, os convidados não terão acesso automaticamente, mas será exibida uma solicitação de compartilhamento.

Nilo

Apaixonado por tecnologia, games e todo o universo Geekie e Nerd. Estudioso e especialista em tecnologias para a Educação. Google L1 e L2, Trainer. Especialista em SEO. CCO na @Fefrancostore e defensor dos games na educação!

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